visibility 105
Empresas feitas para vencer: Por que algumas empresas alcançam a excelência... e outras não Capa comum – Edição padrão, 1 novembro 2018
outros

Empresas feitas para vencer: Por que algumas empresas alcançam a excelência... e outras não Capa comum – Edição padrão, 1 novembro 2018

Este clássico dos livros de negócios responde à seguinte pergunta: Como empresas boas, medianas e até ruins podem atingir uma qualidade duradoura?A obra de Jim Collins mostra como as grandes empresas triunfam no decorrer do tempo e como o desempenho sustentável a longo prazo pode ser inserido no DNA de uma organização desde sua concepção.Collins apresenta exemplos que desafiam a lógica e transformam a mediocridade em uma superioridade duradoura. O autor descreve também as características universais que levam uma empresa a se tornar excelente e outras não.Os resultados do estudo vão surpreender muitos leitores e lançar novas abordagens sobre quase todas as áreas da gestão.Depoimentos:"Um dos livros de negócios mais importantes de todos os tempos." - Time Magazine"Algumas de nossas decisões empresariais mais importantes foram tomadas com o apoio do raciocínio lógico de Collins." - Jorge Paulo Lemann"Jim Collins é o mais importnate influente pensador dos negócios da atualidade." - Fortune"Para Collins, nenhum problema é grande demais." - The New York Times.

comentários mode_comment 0 comentário


Sem comentários, seja o primeiro a comentar